Todo dia é dia dela!

Hoje é a data mais especial do ano, seguida do nascimento de Cristo, o aniversário da minha Jesus Cristinha. Minha melhor amiga, meu punhado de fé, meu amuleto da sorte, meu amor de outras vidas. Minha deusa da pureza, realeza da bondade, soberana da doçura, minha mãe é uma musa de encanto e candura que beleza como esta jamais existirá. Ela criou um dialeto familiar, nos ensinou a amar e no seu jeitinho sem jeito é a nossa maior escola da vida. É meu rádio da cabeceira em madrugadas de alerta. É o porto do cais dos melhores conselhos de amor. É o olhar sem pudor e malícia, sem julgamento e sem culpa pro mundo que quer me presentear. É quem não consigo pensar viver sem! É quem me sente a milhas e milhas distantes, é quem sabe quando perco o horizonte, é quem me conhece de longe. É quem mora dentro de mim por inteiro, quem de perto enxerga meu "eu" verdadeiro, quem me entende do avesso. São mãos de carinhos que me afagam em dias nublados e ensolarados. É um alicerce de amor o coração que me gerou. Dotada de simplicidade e humildade, minha mãe me ensinou que ser mãe é sagrado, um presente que Deus enviou pra gente amar com cuidado. Minha bailarina dos sentimentos é uma eterna jovem. Hoje como ela diz está completando 15 anos. Multipliquem os anos com o amor e gratidão que eu tenho por ela.

Nenhum comentário: