Pinpa


Você nem tinha sido uma semente e já te desenhava
Você não brotou no meu jardim, mas é a flor que cultivo todos os dias
Quis negar por amor e por amor te aceitei desde quando ainda eras um botão
Queria te salvar do mundo, dos olhos que te germinaram sem razão
Você é meu sonho, meu pomar, meu  encanto
Você é o que acredito que sela a bondade e desabrocha as emoções
Você chegou com a delicadeza das rosas para abrir o que a solidão fechou
Chegou como um presente para o desamor voltar a amar
E chegou como  chega o perfume de uma flor
Limpando os ares, enfeitando a beleza, colorindo o cinza do inverno
Cada pétala sua é como um jasmim que cultivo
Cada folha sua é como o lírio que podei
Cada cor do seu sorriso é como ficar inebriada ao olhar as orquídeas
Você é a beleza que admiro de longe
Você é a polidez que protejo em oração
Você é a pureza que tenho aqui dentro no horto do meu peito e guardada no coração

Nenhum comentário: