"Bar do Biro"

Eu, ela, tu e ele
Meu banheiro pseudopanorâmico
O verde e azul da natureza
Pensamento no ar
Um pedido pra nos alegrar
Uma música pra nos inspirar
Que todos explodam de felicidade

" Mar de pétalas "

Me banha de cheiro, sentido e sabor
Em mim despeja teu rancor
Abre teu coração que alivia tua dor
Definirei esta cor
Amor, tranquilidade, felicidade... Tudo o que eu posso imaginar e desejar
Bom mesmo é quando exala fúria aromática, perguntando, no vai e vem das ondas... onde anda à pérola?
Vejo muitas pessoas felizes
Leva os males, traz o bem, afoga às mágoas, abre caminhos de felicidade
Almas se encantam, harmonias se encontram
Mergulhar neste oceano exige paladar, paladar salobre, glicozado e talvez quiçá, sinequánom, viciante. Viva cada gomo!
Meu Deus do céu
Leva nas ondas o desprezo, chuva banha o meu espírito, águas da vida que mude o sentido da correnteza
Um toque delicado, que parte de uma fotossítese ou não, um tsunami de Girassóis mergulhados na mais pura guinada portuária
Quando estou com pessoas perfeitas, amo demais...
Com um vestido azul da cor do mar, aqui estou numa mesa de bar e minhas preocupações voando pelo ar
Neste sargaço profundo, doce e aveludado contém à mágica das rosas flutuantes...


" O valor da amizade"

Tem um significado especial
Sinto, penso e vivo por eles
Amor incondicional
É moeda sem troca, é reciprocidade
Existem coisas na vida que ninguém explica
Dilema deste sentimento
Uma pedra preciosa difícil de encontrar, ao qual só nos transmite alegria e conforto
É ticket refeição sem prazo de alegria, nem validade
Amo todo mundo
Embaraço, confuso, abraço que afaga qualquer sentido positivo e negativo, mas traz a calma
Acalenta o coração, contagia minha energia, cataliza meus ares, devolve minha luz
Eu serei eu, você será você, só assim iremos nos compreender
E vinde a mim todos os que só fazem o bem, pois o bem também receberão
E... puta que pariu, que felicidade


Obs: "Ninguém escapa de uma mesa de bar...Nela compartilhamos tudo e em poucos momentos conseguimos escrever nossos sentimentos em grupo... Estes textinhos foram escrito por: Netão (Fofs), Nath (Laminha), Otávio (Anjinho), Dani (Batata). Estávamos num lugar especial, onde
à brincadeira era escrever, mas não podia ler o que outra pessoa escrevesse... quando decidíamos o fim, alguém recitava... Muito divertido!!! "

Nenhum comentário: