"Simetria"

Que o teu silêncio fala alto no meu peito
Sinto que é como sonhar
Que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
Tanto que forjei
Asas nos teus pés
Ondas pra levar
Deixo desvendar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso,
Onde eu possa me afogar
Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém
Verdes campos, flores, amarelos, furta-cor
Dei pra ti as estrelas, os peixinhos e as aves
O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão... Pra se perder no abismo que é pensar e sentir
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.


* Ai, ai eu amo Los Hermanos... o texto acima pra quem não percebeu, são frases de algumas músicas(autorais ou não) da banda. Como; Todo carnaval tem seu fim, Sentimental, Lágrimas sofridas, Azedume, Lisbela e outras...

Nenhum comentário: