Pra frente é que se anda



Quando a gente aprende que nada nos falta, o mundo nos pertence. Só engrandece a alma quem descobre a tempo o que é importante. Positividade e reconhecimento são para os que acreditam na felicidade e carregam o sorriso nos lábios. Só é grande quem se ajoelha diante dos obstáculos para levantar mais forte. Só é grandioso quem sabe no momento de desespero dar amor. Quem presta atenção no fardo alheio, faz da humildade morada porque não tem lugar pra soberba. Só é grande quem sabe ouvir com o coração. Do amor não quero nada, a não ser tudo. E toda grandeza vem da simplicidade de quem sabe pertencer a si mesmo, sem sombras. Eu costumo viver sem ficar focando meus pensamentos. Hoje tenho que pensar assim, amanhã assado. Não é bem esse o meu prato favorito. Eu prefiro sentir! Eu gosto de caminhar lento e sentir todos os ventos. Aprecio as tempestades para colher os bons frutos. Respiro cada tempo e suas particularidades. Vou de coração e sigo com ele até o fim do percurso. E de repente chego tão longe que não quero mais olhar pra trás. Certas coisas ficam tão no passado que a única coisa que podemos oferecer é o desprezo. Passarás!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei!! orgulho dessa menina linda!! bjs