Petit Menu


     É preciso manter-se de sobreaviso com a moderna escolha de escrever numa página em branco. Porque pode ser lida como delivery.  O consumo efêmero denomina fast-food, um estilo de vida que oferta o amor e o sexo como objetos da vitrine chamada “fastio de sensibilidade”.  E eu, que acredito no romântico regozijo ato de folhear um saboroso cardápio escolhendo minuciosamente uma slow-food  for a long time... Às vezes acabo alimentando a tentação. Oi? 
    Tudo bem! A individualidade faz parte da natureza humana e muitas vezes mascarada.  Não se trata de apontar os erros como imposição de um rótulo social. Seria muita hipocrisia da minha parte negar que não tenho coragem de fugir à regra.  Nada justifica e tudo justifica. Depende de que lado você está. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas e não estou aqui para sentenciar a fome de cada um. Afinal viver é uma motivação de amor e eu dou corda para se enforcar! Então vamos ao ápice... 
     Desenvolver-se livremente é enriquecer seu vocabulário (faça uso do lema "Vodka – Connecting People”), refinar seu conhecimento (aumente sua network), definir gostos (Single Card tem mais vantagens) e o mais importante, tudo, para seu próprio crescimento sem subterfúgios e arrodeios. Inerente com a sua verdade! Preencher aquele tempo vazio é conspirar casualmente a favor de várias gargalhadas experientes. Abrindo um leque de opções.

Se alimente do saudável. Escolha o Disk Cook!

7 comentários:

Rodrigo Ferraz disse...

Daniiiiiiiiiiii, cada vez mais sou seu fã. Incrível a combinação das palavras. Saudade de suas brindeiras e gargalhadas. Amo-te.
bj

Aninha Brother kkkkkk disse...

Feiaaaaaaaaaaaaaa,

como sempre escrevendo e muito. Lembro da época do colégio que vc fazia meus trabalhos. Saudade de tu miguxaxá. Porra brother me liga!

Anônimo disse...

Muito massa teus textos!!!bju:*

Colaço!!

Sérgio Muniz disse...

Bukowski e Hemingway resolveram escrever um Romance cujo protagonista fosse pseudonimo da escritora, mais que normal e obvio, pronto!Batateira com orgulho!!!!Na verdade, eu colocaria umas pitadas de Açafrão Linspector, pera falta algo...Ok!Jabor com Torga, brilhante.

Anônimo disse...

Borits! show de bola.

Jethro Tull disse...

É isso Dani, preencher os vazios com a mesma veemência da água. Minando por entre as flechas e fissuras, tornando-se presença pra nenhum botar defeito. Tinha que ser vc interpretando o que o cardápio pode trazer à mesa... Com todo repeito do mundo, beijos do seu amigo Galego.

Alexandre disse...

Dannie,

Cliquei lá no link e vim conferir.
Puxa ...
vou plagiar o Guilherme Winter no comercial do Renault Sandero ...

Uau!!