"Alívio de sentir o virtual"

Me perco entre palavras e sentimentos


Onde o virtual e o real tem um só sentido


Na mistura de dois mundos


Lembrar desta vontade que eu sinto



Conviver com ela não é tormento


Pois o sofrimento vai com as lembranças


Que nos resta bons momentos


Assim como um dia fomos crianças



Com ausência de expressões


Contrariando minha forma de pensar


As mensagens podem ser mal-entendidas por essas razões


Mas não deixarei de falar


Dessa saudade que se transforma em emoções



Se através da tela posso colorir


Você com minha imaginação


Eu também te vejo sorrir


E a cada instante desse me liberto da aflição


Por tudo que você me faz sentir


Assim acalenta meu coração

Um comentário:

Mãecela disse...

e aí marcelinha teve muita saudade da batata. =)

=***************