À primeira vista



Mal chegou e já sentou na janela. De repente ele passa e leva de mim todo o encanto. Com uma voz mansinha de quem canta pra embalar a alma e sacudir o que há 6 meses estava adormecido, cansado e ferido. Ao me olhar como se não pudesse ser visto, era uma vitrine para os meus olhos vidrados naquele jeitinho tímido de quem sabe o charme que tem. Enquanto dedilhava os teclados como se tocasse piano e sonorizava com os lábios como se tocasse violão, ele sorria como se fosse a cortina do meu coração. Tentei fazer um rascunho das marcas dele, mas são tantos traços fortes que fica difícil desenhar; música no sangue,  estilo na veia e um tô nem aí pro que vão falar. Da visita improvisada recebi um cartão que me fez admirar mas como uma brisa que passa e deixa um cheirinho no ar. O detalhe do rabisco, é um risco, porque ele sabe amar e eu suspiro desviando o olhar.  

Nenhum comentário: