Comandos em ação

Eu tenho um 01 que às vezes é 06. Ele usou boot marrom, asas de prata e boina vermelha. Gosta de saltar e tem um brevê de caveira. Ele é ave da caatinga, carcará do sertão. Faz bater e voar meu coração...


Meu Lord Tenente Real é um batalhão de forças especiais. Porque ataca a retaguarda profunda dos meus sentimentos, consegue me invadir como um campo de batalha. Especialista nessa missão perene, é bila com bila como tiro ao alvo. Meu ponto de contra guerrilha, minha munição, meu canga, meu peixe.  

A gente costumava pegar preta e vermelha, mas ultimamente estamos no jangal. Não somos de acochambrar. Dificultou a incumbência, mas missão dada é missão cumprida. Nada de rolhar! Fizemos um juramento de honra ao que temos de recíproco, cúmplice e intenso. Seja na selva, na caatinga, na montanha ou no pantanal. A sorte acompanha os audazes.

Meu toque de alvorada.  Nosso amor bate continência, é baliza de compreensão e paciência. Bombardeio de poesia.  Temos um hino que toca nossa alma. Nossa bandeira está no horizonte de qualquer lugar a iluminar o céu, seja noite ou dia. Na terra, no ar ou na água, o Comandante da natureza nos guia. No combate do amor somos força armada. Com fé nos mantemos numa fortaleza.  

Dar o pronto! ADSUMUS.

Nenhum comentário: