"_Flôr de Amarílis_"

O significado simbólico da flôr alva, ampla e perfumada é de pureza e inocência, também chamada Lírio D’água. No inverno as pétalas caídas nas ondas do mar deixou um colorido contagiante aguçando o desejar. Nem o canto de uma sereia fez àquele encanto acabar, nem tão pouco a esperançosa ave albatroz o fez despertar.

O oceano misturou por engano o norte com o sul atrás de um sonho e não esqueceu seu Deja vu. Naquele momento à flôr de açucena saudosa esperava primavera. Ela não sabia que o afluxo tinha levado para o baú daquelas profundezas de água azul, seu maior tesouro, o amor. Ele não podia conter aquele suão que insistia em lembrá-lo do ponto da esfera celeste, então o onírico fez uma decisão, escolhendo o atlântico.

Durante sua volta a sereia mostrou-se sádica, a voadora cansou da ilusão, o que era falaz caiu a máscara e o poder zênite do coração abraçou a saudade daquela única verdade. O onduloso fez florescer novamente seu lírio e juntos sentiram o primaverar. Continuando insigne o sentimento floricoroado fluente de tão forte incomoda as floretas no presente. Suspirando juntos ao dançar no cálido mundo deste sentimento profundo.

Desabrochando beleza, odulando flórido eles completam um ao outro. Fluticolor, ele é a música que ela escolheu para tocar sempre em seu coração a cada estação . Floral, ela é a dançarina que ele escolheu para ficar em seu balanço e que deixa o mar manso. A primavera chega para cada um de nós sem que prestemos atenção.

Nenhum comentário: