"Espelho"

Já cansaram de olhar para o espelho e não encontrar o reflexo, né???
Mas vocês esqueceram de lembrar que meu brilho refleti apenas em mim... tentar ficar parecida comigo é fácil, mas minha essência será sempre minha. Então a figura original; nenhuma linha de menos, nenhum contorno diverso; sou eu mesmo. Vejo que vocês estão se sentindo bem!!! Mas, falta de estilo próprio significa incapacidade.Por isso que vocês não enxergam nada ao se olhar no espelho.Não precisa ser cópia de alguém para depois se amar.Porque nunca ninguém será igual ao outro.É ridículo ver isso... mas podem imitar meu cabelo, minhas roupas, minhas fotos, minhas frases, minha cor preferida... porque "EU", vocês nunca serão, muito menos terão o que é meu. Porque eu consigo as coisas naturalmente!!! Num primeiro nível, a reflexão sobre o espelho será sempre um questionamento do ego sobre si mesmo. Mas o espelho nunca responde, ou melhor nunca discorda, ao contrário, seu silêncio eternamente cúmplice se faz íntimo das mais desmesuradas comparações. Mesmo nas estórias onde o sósia se rebela contra o protagonista e adquire vontade própria, existe esta relação, pois o outro se revolta contra sua função original que é a de representar a forma no mundo dos reflexos, de duplicar o ego em uma imagem que possibilita o autoconhecimento

Nenhum comentário: