"Solidão""

Sozinha traçando as trilhas do meu caminho vital, procuro um refúgio quase sempre imaginário. Porque na batalha todos resolveram me bombardiar??? Os erros cometidos no percurso sei afirmar, enquanto eles fogem da verdade, e eu não consigo entender. Logo a minha consciência sorrir disso tudo, porque estou seguindo sempre em frente. Saindo livre das bombas, dos ataques e das mentiras. Encontrando sempre o amor, que; move, remove, grita e silencia seu poder mais fundo, o poder da lealdade.


Enquanto eles acusam, eu vivo


Enquanto eles mentem, eu sorrio


Enquanto eles pagam, eu não devo


Enquanto eles imploram, eu peço


" É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro"( Buda Gautama Sakyamuni )

Nenhum comentário: