Pensei q não chegaria a esse ponto...



Se houvesse um pouco de amor, saberias que não precisava chegar tão baixo... sentirias que o amor que tanto queres é ilusão da sua cabeça...cabeça esta, ocupada em viver fuçando minha "vidinha" rsrsrsrsrsrs... Minha vida é repleta de luz, amor, amizade e principalmente verdade.
"Chute na bunda"???? Não entendi essa!!!
Deu para perceber que gostas de sonhar com as palavras, eu não minha querida, eu sinto. Tenho uma sensibilidade que te custa o sono, quem sabe um dia você senti um pouco de amor, infelizmente você não sabe sentir o amor... você perde noites de sono pensando, enquanto eu vivo sorrindo buscando sempre à felicidade.
GORDA, porém FELIZ... PAZ aí pra vc menina!!! Continue me escrevendo que assim vou tentando te ajudar a se amar... OK???


"Reconectar-se primeiro com você mesmo. Envolver-se, mergulhar em sua própria consciência. Conhecer-se. Resolver-se. Aceitar-se. Amar-se. Resgatar seu poder pessoal. Criar um novo;. Conectar-se. Agora sim, amorosamente com o mundo"

9 comentários:

Augusta disse...

Relaxa Dani, vc é muito linda e deixa pessoas como essa com inveja. Continue irradiando minhas manhãs com sua simplicidade, verdade, carinho e gargalhadas. Linda, linda, linda. Beijos.

Fabrisia disse...

è assim que se fala Dani!!! Se eu fosse tu ainda faria melhor darialhe o despreso. A melhor coisa para puta mordida!!! ahahahahahahahaah

Raf disse...

Isso tudo gatona pq ela queria viver o que vc viveu
Vc é iluminada relax

Marcelinha disse...

que é isso? fofolete do cão? affff.. muito prozac pra essa menina aí, né batata? enquanto pra vc, muitos risos! saudade, miga. =********

Nath lama disse...

Absurda, linda, inteligente, leal, feliz, simples e que deseja o bem de todos...uma menina de luz é isso que vc é batatinha da minha vida!!!!!

Amaral disse...

Q bosta é essa meu véi? a inveja é foda mermo
vc é maravilhosa

Anônimo disse...

LINDA

Anônimo disse...

Uma mulher de postura, beleza e honra. A garota q ecreveu para vc não é feliz. Admiro seu blog e muito mais vc linda. Sucesso! Vc não me conhece, sempre q posso dou uma lida aqui.

Rafael SP disse...

Uma mulher de postura, beleza e honra. A garota q ecreveu para vc não é feliz. Admiro seu blog e muito mais vc linda. Sucesso! Vc não me conhece, sempre q posso dou uma lida aqui.