" Verde"

Como um sonho inesquecível
Estou sempre à lembrar
Da água do mar
Visível na manhã e no luar
Perderia todo tempo à admirar
Se contigo, pudesse estar
Expressam dúvidas e escondem sentimentos
São lindos...
Como o sol, a lua e o mar
No entanto incomparável
Porque é único o seu olhar
O seu olhar é único
No entanto incomparável
Como o sol, a lua e o mar
São lindos...
Expressam dúvidas e escondem sentimentos
Perderia todo tempo à admirar
Se contigo, pudesse estar
Visível na manhã e no luar
Da água do mar
Estou sempre à lembrar
Como um sonho inesquecível
*******
"Estes teus olhos"

Eu gosto tanto/
Eu tenho encanto/
Por teu sorriso/
Porque a coisa/
Que eu acho louca/
É a maravilha/

Do teu olhar/
Há nos teus olhos/
Ilhas distantes e serenas/
Há nos teus olhos/
Tantos caminhos e trilhas/
Há nos teus olhos/
Muitas estrelas/
Muito, muito silêncio/
Muito luar/

Teus olhos grandes/
Teus olhos tristes/
Cuja tristeza/
Me fez te amar/

(Vinícius de Morais)

Nenhum comentário: