Colombina e Pierrot...



(ELA)_ É.. muitos momentos bons e alguns ruins
Muitos momentos bons e algumas palavras que te deixam confuso em relação a tudo que aconteceu...
Mas, mais confuso ainda pelo fato de você agir assim por gostar dela... e ela agir desse modo pensando em você, por saber o quanto gosta dela e lembrar tudo que viveram de bom...
Por que recusar um carinho que entre tantos a fizeram feliz?
Mas continuar nessa dúvida só faz pensar que é uma loucura, ou que não te quer mais
O motivo são muitos que não são lógicos
Mas será que se houvesse amor não estaria ao seu lado, mesmo com as "pequenas brigas", mas sim pelos lindos momentos ao seu lado? Por você ser a pessoa maravilhosa que você é e sempre será para ela!!!

(ELE)_ Acho que se ela pensasse assim a gente não tava tão distante e meus erros ela ia entender... Pois gosto dela assim meio metida, meio fora de mim. Só acho que chorar não acalenta meu coração e pensar que algo vai rolar me enterra na solidão.

" Um encontro corporal devorador
Afaga o desamor
Preenche o vazio da dor
Arrepia o amor"

Nenhum comentário: