Entreguei- me de corpo e alma, mas você só queria tocar, não soube sentir. Subestimou meu instinto me fez querer partir. Conseguiu ser o único, no entanto mais um, porque o sentimento foi grande por quem jamais sentiu algo assim. Hoje penso que tudo se prendeu ao ego, que refletiu o elo da vaidade com qualquer coisa ruim. O aperto no peito, a vontade de ir, sempre presa dentro de mim. Agora serena relembro da cena daquele desfecho, que me fez seguir sem olhar para trás com o coração suvenir.
Para gostar de você me perdi na profundidade de um sentimento finito. Inconscientemente fui o desconhecido da sua emoção porque te desvendei no seu mais íntimo consciente. A saudade por vezes, me deixou impotente ao inflamar a ferida que tirou o escudo do orgulho. O que parecia perfeito hoje é cicatriz... Cansei de me doar por inteira e de desvalorizar minha verdade. Pelas meras palavras que sempre soaram como um disco arranhado, ainda ditas da boca pra fora. Ganhei com tudo isso um amigo chamado relógio, quem me faz lembrar a cada segundo que o tempo passa.
Minha doçura foi o açúcar que você precisava, mas o amargo de suas mentiras foi mais forte do que o doce dos meus lábios com volúpia. Entendo agora que você não passa de um fantoche quebrado, a espera de alguém que manipule suas cordas. Cheio de sutilezas por trás de um sorriso falso, como diz o ditado- “carta fora do baralho”. Minha qualidade narcísica me envolve de auto-estima e por isso te excluí da minha vida, como lixo que jogamos fora. Eu sempre te avisei que a minha veracidade queria você longe de mim, mas você não deu ouvido e ainda persiste em me fazer te enxergar. “Se liga” agora no meu digníssimo desprezo, que de cansado sobreviveu nas cinzas da lástima. Relutei uma luta sem vencedor, refiz mais um começo e desta vez com final.
Um comentário:
Caminhos da vida, passagens para labirintos sem fim, me vi no escuro mas enfim um brilho no fim do tunel "esperança" para o fim e dias melhores pra sempre viram... Lindo Dani parabéns me identifiquei total.
Postar um comentário